Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

domingo, 13 de março de 2011

BR-277 permanece interditada e não há previsão de liberação, diz PRF

A BR-277 está interditada desde sexta -feira (11), por causa das chuvas.
Uma pista para cada sentido está liberada na BR-376.

A Polícia Rodoviária Federal informou na manhã deste domingo (13) que a BR-277 permanece totalmente interditada. A estrada é a principal ligação entre Curitiba às praias e a Paranaguá, no litoral do Paraná. As interdições ocorrem por causa de queda de barreiras e pontes provocadas pelas chuvas que atingem o estado desde quinta-feira (10). Duas pessoas morreram por causa da deslizamentos de terra em Antonina e mais de 27 mil foram afetadas no litoral do estado.
No trecho da BR-277 que liga Guarapuava a Foz do Iguaçu, no interior do Paraná, não há interdições e o trânsito flui normalmente.
Outra rodovia afetada pelas chuvas é a BR-376, estrada que liga o Paraná ao litoral de Santa Catarina. Ela está parcialmente liberada, com uma pista para cada sentido, do km 664 ao 674, trecho do alto da Serra, na divida com os dois estados. A PRF informou que não há previsão para liberação total do trecho. Até as 10h deste domingo, havia 3 km de congestionamento no local.
Interdição
A BR 277 tem bloqueios em ao menos três pontos. No sentido Paranaguá houve queda de duas pontes. A primeira caiu sobre o Rio Jacareí no km 13. Outro problema está na entrada de Morretes, cidade histórica do litoral, onde a ponte caiu sobre Rio Sagrado Coração 1. No sentido Morretes, a interdição está localizada no km 26, onde cabeceiras de pontes ameaçam cair sobre o Rio Sagrado Coração 3. De acordo com a Ecovia, concessionária que administra o trecho Curitiba-Litoral na BR-277, e Polícia Rodiviária Federal (PRF), não há previsão para normalizar a situação e liberar as pistas.
Chuvas
Mais de  27.090  pessoas foram afetadas pelas chuvas que caem em todo o litoral do Paraná desde a quinta-feira (10). Além de Antonina e Paranaguá, a cidade histórica Morretes (PR), foi o município mais atingido, com 15 mil pessoas. Duas pessoas morreram em Antonina. Em decorrência das intensas chuvas que atingem a cidade, uma encosta desmorou sobre três casas, no bairro Laranjeiras, e deixou duas pessoas soterradas. No final da tarde deste sábado (12), o corpo de um idoso foi encontrado nos escombros. O corpo de uma mulher havia sido localizado no final desta manhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores