Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sábado, 25 de agosto de 2012

Começa neste domingo a interdição para obras da copa na BR-364 em MT

Complexo viário está entre as obras de mobilidade urbana para a Copa.
A interdição será parcial em um um trecho de aproximadamente 350 metros.


Local ficará interditado a partir deste domingo
Começa neste domingo (26) a interdição parcial da BR-364, no entroncamento com as Avenidas Fernando Corrêa e Archimedes Pereira Lima, próximo ao trevo do bairro Tijucal em Cuiabá. De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), a intervenção é necessária para a construção do complexo viário do Tijucal, que está entre as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014.

A interdição da BR-364 será parcial em um um trecho de aproximadamente 350 metros. A pista utilizada por quem chega a Cuiabá estará interditada e o fluxo será transferido nos dois sentidos para a pista contrária (saída para Rondonópolis).

No local está prevista a construção de um viaduto que começa na BR-364 e segue pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, além de uma trincheira que também começa na rodovia e segue pela Archimedes Pereira Lima. Obras de drenagem e recapeamento num trecho da Avenida Miguel Sutil também estão previstas nas proximidades do viaduto da Avenida Fernando Correa da Costa, no bairro Areão. Ainda conforme a Secopa, orçado em R$ 30,1 milhões, o complexo viário do Tijucal tem previsão de entrega em 540 dias.

Travessia urbana
Estão em execução outras quatro grandes obras no pacote de Travessia Urbana (três trincheiras: Jurumirim/Trabalhadores; Santa Rosa; Verdão e o viaduto do Despraiado), resultado de um convênio com a União, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit). No conjunto das obras de Travessia Urbana está prevista ainda a construção de um viaduto na Avenida da FEB/Dom Orlando Chaves, que está em processo de licitação.

Suspeito de vender drogas em condomínio é preso no Amazonas

Homem estava foragido do regime semiaberto do Compaj desde 2008.
Polícia apreendeu com o suspeito duas motos.


Moto apreendida estava em posse do suspeito, segundo a polícia

Foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), um homem de 35 anos foi preso pela polícia na última sexta (24). Segundo a polícia, denúncias de moradores de um condomínio residencial localizado no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, o suspeito estava comercializando drogas na região.

Durante a ação policial, policiais foram apreendidos duas motos, uma CB 300 dourada que tinha a placa adulterada e uma Fazer vermelha, roubada.

O suspeito foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Policia (DIP) e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Túnel é encontrado em presídio de segurança máxima em João Pessoa

PM realiza operação neste sábado no presídio PB1 em João Pessoa. Gerente executivo da Seap disse que túnel tem 4 metros de profundidade.

Polícia Militar realiza operação neste sábado no
presídio PB1
Um túnel de aproximadamente 4 metros de profundidade foi encontrado neste sábado (25) no Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, que abrange o PB1 e o PB2, em João Pessoa. De acordo com o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), o túnel foi localizado no início da manhã durante a Operação Fim da Linha.

Policiais do Batalhão de Choque, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (GPOE) participam da operação. A ação também conta com o auxílio de agentes penitenciários. De acordo com o tenente-coronel, o túnel foi localizado, após denúncias, em uma cela do PB1. “Existem indícios de que o túnel saiu da cela 8”, explicou Arnaldo Sobrinho. Ele disse ainda que o buraco não deu acesso para a área externa da Complexo Penitenciário. A previsão é que a operação termine no fim da tarde.

Na quinta-feira (23) a Polícia Militar realizou uma Operação Pente Fino na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa. Durante a ação a PM encontrou celas danificadas e apreendeu armas artesanais e celulares. A operação aconteceu uma semana após a rebelião que deixou um detento morto e 13 feridos. Durante a operação da quinta-feira, as equipes apreenderam 65 espetos artesanais, 24 celulares e carregadores.

Fiação caída e descaso de empresa revoltam moradores de Hortolândia

Companhia trocou postes, mas largou fios para outra empresa consertar.
Serviço de telefonia afirma não ter sido notificado sobre substituição.


Os moradores da Rua José Domingos de Oliveira, no Bairro Chácara Coelho, em Hortolândia (SP), estão sem serviço telefônico há dois meses, desde que os postes de luz, que também comportavam a fiação telefônica, foram substituídos pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). Os cabos foram deixados caídos, com as pontas desencapadas, pendendo sobre as garagens das casas, além de ficar espalhado em diversos pontos da via, preocupando quem transita pelo local.

Os técnicos da companhia informaram aos clientes que a responsabilidade da troca era da Telefônica/Vivo, empresa responsável pelo serviço de telefonia da região. O aposentado Célio Bento Filho afirma que acompanhou a substituição do poste e foi informado, pelos funcionários da CPFL, que uma guia havia sido enviada para a empresa responsável. Ele explica que os técnicos fizeram a ressalva de que o pedido costuma ser atendido com atrasos.

Bento Filho é um das mais de 20 pessoas que, de acordo com ele, estão sem telefone desde a troca e indignados com a demora. Como está cadastrado no serviço de débito automático, o aposentado paga pelo serviço, mesmo sem ter o atendimento. "Na hora de pagar as contas a gente paga direitinho, acho um absurdo fazerem isso", reclama. Caso a troca não seja efetuada logo, ele disse que cancelará o serviço.

Outro morador, o aposentado Antônio José Ravanini, já ligou diversas vezes na companhia para cobrar a troca. "Toda vez anoto o protocolo e a empresa dá oito dias de prazo, mas oito dias sem telefone é duro, né", explica. Além disso, ele afirma que os fios estão atrapalhando o fluxo de veículos.

A CPFL informou em nota que as manutenções e substituições de postes que compartilham serviços com outras empresas, como as de telefonia, são programadas e que as outras empresas são avisadas com a antecedência de dez dias sobre os trabalhos, de modo a garantir o funcionamento dos serviços.

De acordo com a empresa, os fios abandonados realmente não fazem parte da rede elétrica da companhia, mas que as pessoas podem acionar o atendimento de emergência sempre que algum cabo de energia elétria estiver caído ou rompido, por meio do telefone 0800 010 1010.

A Telefônica/Vivo afirma que uma equipe já está trabalhando no local e que o serviço será concluído no menor prazo possível. A empresa afirmou ainda que não localizou registro de notificação da CPFL sobre a substituição. Para fazer reclamações, a população pode procurar apoio no telefone gratuito 10315.

Adicionar legenda

Veja a agenda dos candidatos de Bauru e Marília, SP, neste sábado

Atividades correspondem aos candidatos às prefeituras das duas cidades.
Informações foram enviadas pelas assessorias dos políticos. 

O TEM Notícias divulga a agenda dos candidatos a prefeito de Bauru e Marília (SP). Confira os compromissos de cada um deles, neste sábado (25).

Candidatos de Bauru

Chiara Ranieri (DEM)

Tarde - Participa de um almoço no Nacional Atlético Clube
Noite – Participa de evento na Acib

Clodoaldo Gazzetta (PV)
Tarde - Faz panfletagem no calçadão da Rua Batista de Carvalho no centro da cidade

Paulinho (PSTU)
Tarde participa de um seminário de educação na sede do partido

Rodrigo Agostinho (PMDB)
Não divulgou agenda de campanha
 
Candidatos de Marília
 
Ticiano Tóffoli (PT)
Tarde - Grava programas de rádio e faz caminhada na zona sul
Noite - Participa de reunião com moradores
 
Daniel Alonso (PSDB)
- Participa de debate em São Paulo
Noite – Participa de evento no distrito de Padre Nóbrega
 
Luis Eduardo Dias (PV)
Tarde - Faz caminhada na avenida das esmeraldas
Noite participa de eventos no bairro Santa Antonieta.
 
Tato (PMDB)
Tarde - Promove encontro com crianças da zona sul
Noite - Reuniões no bairro Alto Cafezal e no distrito de Dirceu
 
Vinícius Camarinha (PSB)
Tarde - Participa de reunião com lideranças comunitárias e com equipe de campanha
 
Cecílio Espósito (PSOL)
Tarde - Visita feiras livres nos distritos

'Mapa da gentileza' é lançado no Distrito Federal neste sábado

Projeto de artista plástica teve participação de alunos das escolas públicas.
Profeta Gentileza escrevia frases sobre amor e ética no Rio de Janeiro. 

“Obedeça à sua intuição”, “Respeite quem você ama”, “Pare e desapegue”, “Cuide do seu amor”. Estas são algumas das frases espalhadas por artistas do Distrito Federal no percurso do Mapa Gentil, que será lançado na manhã deste sábado (25) em Taguatinga, Samambaia, Ceilândia e Riacho Fundo.
O projeto da artista plástica Janaína André mapeou vários locais dessas cidades onde foram colocadas intervenções artísticas, com o objetivo de criar um roteiro de gentilezas. Alunos do Centro de Ensino Médio EIT, em Taguatinga, participaram da elaboração do projeto.
O projeto é baseado as ideias do Profeta Gentileza, como era conhecido José Datrino (1917-1996), que vestia uma bata repleta de apliques e carregava estandartes e bandeiras para divulgar suas frases de amor, bondade e ética pelas ruas do Rio de Janeiro. “Gentileza gera gentileza” era o lema dele.
Durante um mês, moradores e estudantes das escolas públicas vão circular por esses lugares para conhecer o Mapa Gentil. O percurso, de cerca de 50 quilômetros, será feito por vans e vai contar com a presença de um convidado que vai explicar as obras, falar sobre a construção das cidades e urbanismo. Na segunda-feira (27), 90 alunos serão os primeiros participantes.
“O conceito de gentileza traz a noção de tratar bem os outros sem se importar se você a conhece ou não. É uma maneira de melhorar o relacionamento social entre as pessoas”, explica Janaína.
Na inauguração do projeto neste sábado, alunos e grafiteiros vão fazer a revitalização do muro do CEMEIT. Também está previsto, para a Praça do Relógio, um cortejo com música e artistas para divulgar a mensagem “Plante Gentileza e Cultive a Paz”.
O Mapa Gentil também ganhou espaço no metrô. Nas estações e nos vagões que passam pelas cidades foram colocados adesivos que convocam as pessoas a serem gentis.

Seguidores