Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

sábado, 25 de agosto de 2012

Túnel é encontrado em presídio de segurança máxima em João Pessoa

PM realiza operação neste sábado no presídio PB1 em João Pessoa. Gerente executivo da Seap disse que túnel tem 4 metros de profundidade.

Polícia Militar realiza operação neste sábado no
presídio PB1
Um túnel de aproximadamente 4 metros de profundidade foi encontrado neste sábado (25) no Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, que abrange o PB1 e o PB2, em João Pessoa. De acordo com o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo Sistema Penitenciário da Paraíba (Seap), o túnel foi localizado no início da manhã durante a Operação Fim da Linha.

Policiais do Batalhão de Choque, do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (GPOE) participam da operação. A ação também conta com o auxílio de agentes penitenciários. De acordo com o tenente-coronel, o túnel foi localizado, após denúncias, em uma cela do PB1. “Existem indícios de que o túnel saiu da cela 8”, explicou Arnaldo Sobrinho. Ele disse ainda que o buraco não deu acesso para a área externa da Complexo Penitenciário. A previsão é que a operação termine no fim da tarde.

Na quinta-feira (23) a Polícia Militar realizou uma Operação Pente Fino na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa. Durante a ação a PM encontrou celas danificadas e apreendeu armas artesanais e celulares. A operação aconteceu uma semana após a rebelião que deixou um detento morto e 13 feridos. Durante a operação da quinta-feira, as equipes apreenderam 65 espetos artesanais, 24 celulares e carregadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores