Tradução - Translation - Traducción

Parceiro


Excelência em prestação de serviços

Oferecemos suporte de qualidade aos nossos clientes, para apoiá-los nas seguintes atividades:

· Solução de dúvidas, incluindo apoio na seleção da melhor opção entre diversas disponíveis.

· Instalação e manutenção de equipamentos, bem como implementação de soluções técnicas e gerenciais.

· Sistema de registro de chamados de forma a permitir atendimento personalizado e acompanhamento do status do chamado, durante o tempo de resposta.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capixabas estão entre os feridos do acidente com o bondinho, no Rio


O engenheiro Douglas Tavares teve vários cortes na cabeça.
A mãe dele ainda está internada no CTI, mas passa bem.



O jovem Douglas Tavares teve vários cortes na
cabeça



Três capixabas estão entre os feridos do acidente com o bondinho que matou cinco pessoas e feriu mais de 50, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, no último sábado (27). O engenheiro Douglas Taraves, a mãe dele e uma amiga da família tiveram vários ferimentos, mas não correm risco de morte. Apenas a mãe do engenheiro permanece internada no CTI, sob observação. No Espírito Santo, o governador carioca, Sergio Cabral, foi questionado sobre o acidente, mas preferiu não se pronunciar.O tio de Douglas, Fioravante Freitas Rossi, explicou ao G1, no Espírito Santo, que o engenheiro está morando no Rio de Janeiro e havia concluído um curso de especialização, motivo da visita da família. "O pai do Douglas voltou para Vitória e a mãe ficou por lá, junto com a amiga, para passearem pela cidade. Foi quando decidiram andar no bondinho", contou Fioravante.





Recuperado do susto, Douglas Tavares relatou ao G1, no Rio de Janeiro, que, quando estava na fila à espera do bonde, ficou sabendo que o veículo teve um problema, mas que o serviço voltaria ao normal. "Durante a subida, o bonde também parou por falta de energia. Mas aí depois continuou a viagem", afirmou o jovem.
O engenheiro também relatou que chegou a presenciar o momento em que a primeira pessoa caiu do bondinho e saiu rolando para a rua. "Quando eu vi que uma pessoa tinha caído do bonde, olhei para trás e essa pessoa estava rolando na rua, aí que eu percebi que alguma coisa estava errada ali, que alguma coisa ia acontecer", disse Douglas Tavares. "Depois disso, o bonde perdeu o freio completamente, conseguiu fazer uma curva pra direita ainda, mas aí quando chegou uma curva maior, pra esquerda, ele acabou tombando".
Quando o bonde tombou, o engenheiro chegou a desmaiar por conta do impacto da batida. Ele teve vários cortes da cabeça e sua mãe, Maria Eliza Tavares, também se feriu. Ela continua internada no CTI de um hospital da capital carioca, com uma fratura no maxilar. Ainda de acordo com Fioravante Rossi, Maria Eliza está sob observação e os médicos ainda não sabem se será preciso uma cirurgia ou se a recuperação será feita com auxílio de um suporte na área afetada.
A polícia ainda investiga o que provocou a falha no sistema do bondinho. No entanto, um mecânico informou que o sistema de freios do veículo foi atingido por um ônibus horas antes do acidente, mas que o motorista, morto na tragédia, foi orientado a voltar para a garagem e depois cumprir o serviço normalmente.
CabralNa tarde de domingo (28), o governador Sérgio Cabral divulgou uma nota determinando que "o transporte por bondes no bairro fique interrompido, e que a Secretaria de Transportes conduza um plano de modernização dos bondes".

No texto, Cabral lamenta "profundamente o acidente ocorrido com o bonde de Santa Teresa" e "se solidariza com as famílias das vítimas", que estão tendo toda a assistência do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores