Caixa explodiu em agência do Pacaembu; ninguém ficou ferido.
Polícia desconfia que remetente venda fogos pela internet.
Policiais do Gate averiguam se há bomba em agência dos Correios. |
"Fomos acionados pelos Correios avisando que tinha explodido uma caixa. Acionamos o Gate que chegou ao local e detectou que tinha uma outra caixa, mas, quando foram verificar o que estava dentro da caixa, constataram que eram apenas fogos de artifício. Agora o delegado vai tomar as providências", disse o tenente Daniel di Luca. "Creio que deve ter sido venda pela internet. A explosão foi pequena, apenas fogos de artifício. Foram bombinhas de fumaça. Os funcionários estavam manuseando para dar destino ao pacote. O remetente foi localizado", afirmou.
Um pacote explodiu dentro da agência da Avenida Pacaembu, 1.400, por volta das 19h, quando estava sendo manuseado. No outro, o Gate achou o material. Uma das três faixas da Avenida Pacaembu chegou a ser bloqueada para o trabalho dos policiais.
A assessoria de imprensa dos Correios informou que a agência é uma franquia e os funcionários são terceirizados. A empresa confirmou a informação da PM de que o acidente não deixou feridos e disse não saber o conteúdo das caixas. Segundo os Correios, a explosão ocorreu quando uma encomenda se chocou contra a outra durante o manuseio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário